terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sem perceber, surgiu a paz

Tem certas coisas que não foram feitas para serem ditas, talvez escritas,

mas não para serem lidas, mas não vale a pena escondê-las.

Esconder, guardar, omitir, mentir, te perder, me perder.

Dois lados, duas metades, uma não sabe ser só, não sem a outra,

não mais; A outra.

Não sei.

Não é não saber ser só, é saber somente ser um lado,

é ter você e querer que cumpra com o que disse: eu sempre vou estar com você

não querer desprender, não querer ser metade. Metade de uma vida, metade de um amor, meia parede pintada.

Querer pintar essa parede, pendurar quadros, pendurar quadros em uma parede inteira,

na nossa parede e nossos quadros.

Há riscos, não na parede, mas em nós,

mas ninguém espera que não valha à pena, não uma metade; A outra.

Não sei.

Saudade de não ter o que perder?

Não, saudade de não ter medo de perder,

não se perde o que é seu,

mas o que é meu?

O que cura qualquer coisa, é apenas um sorriso, um sorriso seu,

mas não é meu,

é para mim.


Eu sei e você sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer. Que todos os caminhos, me encaminham pra você…

Vinícius de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário