domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diário de bordo


Estou no nordeste há quase um mês, eu queria poder escrever mais sobre aqui mas é que é tanto tio, tanto primo tanta gente pra visitar, tanto lugar pra eu ir que mal tenho vontade de entrar na internet :D Mas ta muito ótimo aqui!


Eu estou em Mossoró no RN, aqui não tem praia e é muito quente, Mossoró foi a única cidade que combateu Lampião, o rei do cangaço, e pelo o que eu vi o povo por aqui tem muito orgulho dessa História, ontem eu visitei o MRM (memorial da resistência de Mossoró), achei muito legal ( eu amo História), hoje passei o dia na piscina pois aqui é realmente muito quente.


Amanhã eu volto pra Macau onde eu estava antes e onde mora quase toda minha família materna, Macau é uma ilha que virou cidade por ser muito rica em sal e petróleo, hoje Macau é a cidade que produz praticamente o sal do Brasil, então é graças a essa cidadezinha que você nem sonhava que existia que a sua vida não é insossa :)


Macau é legal, a praia é tri massa, mas tem coisas que eu odeio tipo umas musicas horríveis que ficam tocando o tempo todo, e eu também odeio o fato das pessoas não darem a mínima pra limpeza da cidade, jogam lixo no chão sem nenhuma vergonha, eu sei que é assim no pais inteiro mas em Macau acho que é muito pior.


Mas apesar de tudo a praia é linda, é super legal ver as salinas, eu tenho uma tia-avô que faz a melhor comida do mundo e primos que me levam pra passear de moto \o/ acho que não vou voltar pro sul (brincadeira vou sim to com muita saudade do meu pai e do resto do pessoal).


Já vou avisando que não tenho dinheiro pra comprar presentes e nem aquelas camisetas dizendo que uma pessoa que te ama muito trouxe uma camisa de tal lugar, então eu to com a mala cheia de conchinhas e algumas coisas esquisitas que eu encontro na praia e vou entregar prós meus amigos pra eles saberem que mesmo sem ter camisetas de presente eu lembrei deles.


Bj até a próxima postagem :)

4 comentários:

  1. Que inveja de vc!!! hauhauahuahuha

    ResponderExcluir
  2. que legal keel!!!Sobre as músicas "horríveis", deve ser da cultura deles esse tipo de canção, relaxa e aproveita bastante!Ha!Quero uma conchinha e uma coisinha esquisita einh!!!
    bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Não Carol, eu gosto das musicas nordestinas, gosto de forro e sei que esses forros que tocam hoje em dia não tem nada haver com cultura nordestina :(
    e pode deixar meu amorzinho eu peguei uma estrela do mar pra ti :D
    BJ

    ResponderExcluir